Vídeo mostra trechos de gameplay de The Walking Dead: Survival Instinct

Foram divulgados durante uma entrevista ao site IGN alguns trechos de gameplay de The Walking Dead: Survival Instinct , jogo que está sen... (por Unknown em 26/12/2012, via GameBlast)

Foram divulgados durante uma entrevista ao site IGN alguns trechos de gameplay de The Walking Dead: Survival Instinct, jogo que está sendo desenvolvido pela Terminal Reality e será publicado pela Activision. Apesar de esta última ser a mesma publicadora dos Call of Duty, a empresa disse que Survival Instinct não será uma cópia da franquia. Vale lembrar que no novo título controlaremos Daryl Dixon, um dos protagonistas do seriado. Confira abaixo os trechos de gameplay retirados da entrevista (não há som porque no vídeo original haviam somente conversas):


The Walking Dead: Survival Instinct será lançado para PlayStation 3, Xbox 360 e PC em 2013.

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. O que eu quero saber mesmo é se Daryl vai lutar com seu irmão, se vai morrer ou se vai conseguir ser resgatado por Rick e Companhia na próxima temporadaaa !!!!!

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google