Blast from the Past

Blast from the Past: WarioWare Twisted! (GBA)

Imagine a cena: você está andando pela rua quando avista uma pessoa com um GBA na mão. Estranhamente o jogador está sacudindo e balançando o... (por Farley Santos em 26/12/2012, via GameBlast)

Imagine a cena: você está andando pela rua quando avista uma pessoa com um GBA na mão. Estranhamente o jogador está sacudindo e balançando o console. É bem capaz que o pensamento “Essa pessoa não percebe que não é possível controlar o jogo mexendo o portátil” apareça na sua mente. Ledo engano! A pessoa está jogando o inusitado WarioWare: Twisted!, que usa um giroscópio para vencer os microgames. O terceiro game da série eleva ainda mais o conceito de maluquice, com uma série de minigames inusitados e divertidos. Leia mais no Nintendo Blast.

é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google