The Phantom Pain pode ser Metal Gear Solid V

The Phantom Pain é um título muito misterioso anunciado durante o Video Game Awards , e ninguém sabe ao certo do que se trata. Até agora t... (por Unknown em 08/12/2012, via GameBlast)

The Phantom Pain é um título muito misterioso anunciado durante o Video Game Awards, e ninguém sabe ao certo do que se trata. Até agora tivemos um trailer divulgado em que vemos um homem que acordou após um longo coma e teve a mão esquerda amputada, além de estar muito fraco para conseguir movimentar-se direito. Ele deve tentar fugir de um hospital onde um grupo fortemente está matando todos os pacientes, não se sabe o motivo. Muitos creem que The Phantom Pain nada mais é do que um possível Metal Gear Solid V.

Sim, é muito estranho isso, pois se for verdade, teremos três jogos da série Metal Gear lançados só em 2013: Rising: Revengeance, Solid: Ground Zeroes e talvez Solid V. A resposta para alguns acreditarem que The Phantom Pain é um MGS se devo ao fato de como o logo do título se movimenta no trailer. Pondo em slow motion e congelando a imagem, eles viram a seguinte transformação:



Há também os que pensam que The Phantom Pain nada mais é do que um teaser para Ground Zeroes, mas essa hipótese foi um pouco descartada porque no vídeo é visto um tal de "Moby Dick Studio", um estúdio novo na indústria de games. Até agora, é possível que o título seja lançado para PlayStation 3 e Xbox 360 porque ambas plataformas aparecem no site da Moby Dick, mas ainda há chances de uma versão para Wii U e PC serem anunciadas.

Fonte: Kotaku

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Sem dúvidas um novo Metal Gear, o site da Moby Dick Studios é falso e foi criado de qualquer jeito.

    Mas uma jogada de marketing do grandioso Hideo Joakim kkkkk

    Agora o tanto de dúvidas que esse cara me deixou aqui, meu deus. Que porra de baleia é essa... Leviathan? E o cavaleiro?

    Esse metal gear vai ser sinistro, chei das dorgas.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google