Street Fighter X Mega Man; jogo será lançado gratuitamente para PC's pela Capcom

Depois da decepcionante notícia sobre o cancelamento de Mega Man Legends 3 , muitos perderam as esperanças de ver o poderoso robô azul da ... (por Alexandre Galvão em 09/12/2012, via GameBlast)

Depois da decepcionante notícia sobre o cancelamento de Mega Man Legends 3, muitos perderam as esperanças de ver o poderoso robô azul da Capcom em um jogo próprio este ano. Justamente quando a franquia completa 25 anos. O ano está terminando e, surpreendentemente - ou não - a Capcom irá lançar um jogo protagonizado por Mega Man. Apesar de até parecer mais uma daquelas paródias de vídeos da Internet, o jogo é real e será lançado gratuitamente para PC's no dia 17 de dezembro. Senhoras e senhores, Street Fighter X Mega Man vem aí.

Juntamente com o anúncio, a Capcom lançou um trailer mostrando como será o jogo. Iniciando com a emblemática abertura de Mega Man II (NES), o jogo será classicamente um Mega Man, onde os Robot Masters serão substituídos pelos World Warriors de Street Fighter, que também completa 25 anos em 2012. Confira o vídeo.


Gostou? Achou estranho? Desnecessário? Não custa nada testar o game afinal, será "di grátis".

Fonte: IGN

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


  1. OMG OMG OMG OMG OMG. Duas das minhas favoritas franquias de games! JUNTAS! OMG OMG não é a volta esperada do megaman, mas aposto que será um jogão! Muito ansioso!

    ResponderExcluir
  2. Podiam trazer o Operation Shooting Star pro ocidente, mas me vem com isso ai, sacanagi. Não desmerecendo totalmente o jogo mas bem, se você fosse a um programa do silvio santos e ele atirasse 1 aviãozinho só de 1 real invés dos de cinquentinha que ele fazia, óbviamente você se sentiria meio down e foi isso que a capcom fez.

    ResponderExcluir
  3. Desculpa esfarrapada para não ter um novo jogo da série.

    Mas o mais incrível é q vendo o vídeo eu adorei. Eu devo ser um otário mesmo pra cair nessa da Capcom huehueheuheuehueheuheue.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google