Remake de The Binding of Issac está a caminho do PS3, PS Vita e PC

O criador de um dos maiores sucesso recentes dos PCs, Edmund McMillen, de The Binding of Issac , anunciou essa semana que um remake de sua... (por Unknown em 01/12/2012, via GameBlast)

O criador de um dos maiores sucesso recentes dos PCs, Edmund McMillen, de The Binding of Issac, anunciou essa semana que um remake de sua obra-prima está a caminho do PlayStation 3, PlayStation Vita e PC (Steam). A nova versão para os consoles da Sony e PC será um grande remake do game original mais o conteúdo presente na expansão Wrath of Lamb. Além disso, foi revelado que dois novos personagens, mais itens, salas, inimigos e "chefes" estarão presentes nessa nova versão, tal como um novo capítulo final. The Binding of Issac: Rebirth começa a ser produzido em janeiro pela da desenvolvedoara Nicalis, e tem previsão de lançamento para o fim de 2013. Fonte: Edmundm.com

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google