Vem aí

Prévia: Anarchy Reigns (X360)

O que esperar de um jogo no qual seu protagonista é um cara truculento, que está sempre fumando um charuto do tamanho de um burrito e luta... (por Filipe Salles em 18/12/2012, via GameBlast)

O que esperar de um jogo no qual seu protagonista é um cara truculento, que está sempre fumando um charuto do tamanho de um burrito e luta com uma motosserra dupla acoplada a um de seus braços? A resposta óbvia é brutalidade pura. Essa sessão de pancadaria e sanguinolência foi batizada com o nome de Anarchy Reigns, jogo desenvolvido pela Platinum Games e previsto para ser lançado no dia 8 de janeiro de 2013. Confira em nossa prévia o que esperar do sangrento jogo que promete fazer você chutar (ou serrar) bundas! Leia mais no XBox Blast.



Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google