Perfil

Perfil: Rebecca Chambers (Resident Evil)

Jovem, porém muito inteligente, conheça  Rebecca Chambers , novata no S.T.A.R.S. Bravo Team . Rebecca é apresentada a esta terra perdida c... (por Unknown em 22/12/2012, via GameBlast)

Jovem, porém muito inteligente, conheça Rebecca Chambers, novata no S.T.A.R.S. Bravo Team. Rebecca é apresentada a esta terra perdida cheia de monstros e zumbis, como uma bioquímica de apenas 18 anos. Ao lado de Billy Coen e também de Chris Redfield, Rebecca usa suas habilidades e conhecimentos em química e medicina para vencer diversos desafios. Imagine se sua irmã mais nova fosse colocada em uma mansão repleta de zumbis sedentos por carne humana? Esta era a sensação dos demais membros do Bravo Team quanto à Rebecca, porém, mesmo de aparência frágil, ela se mostrou habilidosa no manuseio de armas pesadas para combater o exército de mortos-vivos que habitavam as montanhas de Raccoon City. Leia mais no Nintendo Blast e cuidado com os spoilers!


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google