Nintendo eShop: Mega Man, Fluidity: Spin Cycle e Super Mario Bros. The Lost Levels são os destaques

A grana está curta ou você está economizando para comprar os novos games que serão lançados em 2013?  Que tal então comprar os títulos vir... (por Alex Sandro de Mattos em 27/12/2012, via GameBlast)

"Não tenha medo. Aqueles dinossauros do Jurassic Park não existem..."
A grana está curta ou você está economizando para comprar os novos games que serão lançados em 2013?  Que tal então comprar os títulos virtuais das lojas dos consoles Nintendo? As novidades já estão disponíveis e o destaque fica com o eShop do 3DS com Fluidity: Spin Cycle e os ótimos jogos de Virtual Console Mega Man e Super Mario Bros. The Lost Levels. Mas também há novos games para o Virtual Console do Wii, e jogos de DSiWare. Confira todas as novidades e mais detalhes no Nintendo Blast:

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google