Level-5 Chronicle: Parte 2 - As parcerias com a Nintendo

Na primeira parte de nosso especial sobre a Level-5, tratamos um pouco sobre sua história e conquistas desde sua fundação, em 1998. Grand... (por Unknown em 22/12/2012, via GameBlast)

Na primeira parte de nosso especial sobre a Level-5, tratamos um pouco sobre sua história e conquistas desde sua fundação, em 1998. Grande parceira da Sony durante toda sua breve história, a empresa adentrou-se em mares nintendistas ao notar a grande oportunidade que tinha nas mãos com o Nintendo DS, portátil revolucionário de duas telas da Big N. Nesta segunda parte do nosso especial, nos focaremos na muito bem sucedida parceria estabelecida entre as duas empresas, que resultou em títulos de peso que fazem muito sucesso entre a comunidade gamer. Leia mais no Nintendo Blast!


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google