Blast from the Past

Blast from the Past: True Crime: Streets of LA (GC)

Falar da indústria dos jogos e como eles se comportam entre seus usuários é algo recorrente hoje em dia, quando tudo é motivo para ser con... (por Jaime Ninice em 02/12/2012, via GameBlast)

Falar da indústria dos jogos e como eles se comportam entre seus usuários é algo recorrente hoje em dia, quando tudo é motivo para ser considerado influenciável, desde jogos com temática violenta àqueles que se consideram livres. Desenvolvido pela Luxoflux e Activision, True Crime: Streets of LA foi um marco no gênero de jogo com área aberta e temática das gangues, muito popular na série GTA, da Rockstar. Vamos relembrar como foi este jogo interessante, e por que não, retirar a poeira daquele disquinho que você ainda tem guardado na gaveta e pronto para ser jogado novamente? É isso aí, vamos arrasar por Los Angeles! Leia mais no Nintendo Blast!


Jaime Ninice é cravista, formado pela UFRJ, e mestre em música na mesma instituição. Sua paixão por games, eventos e revistas o levou a escrever e revisar artigos desde 2010 no @Blast. Hoje é redator das publicações impressas sobre retrogames WarpZone.me
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google