Blast from the Past

Blast from the Past: Breath of Fire (SNES)

Um RPG dos grandes, com muitas aventuras e que conta com cinco capítulos até hoje. Breath of Fire, lançado em 1993 para o Famicon e um ano... (por Jaime Ninice em 30/12/2012, via GameBlast)

Um RPG dos grandes, com muitas aventuras e que conta com cinco capítulos até hoje. Breath of Fire, lançado em 1993 para o Famicon e um ano após para o SNES, é um dos grandes títulos da safra de RPGs geração 16-bit. Desenvolvido pela Capcom e publicado nos EUA pela Squaresoft, a saga ficou conhecida na época como um dos melhores do gênero e completamente adorado pelos fãs. Lutas com dragões, utilização de magias, espadas, andanças por castelos, enfim... Embarque conosco nesta aventura épica e cheia de desafios! Leia mais no Nintendo Blast.


Jaime Ninice é cravista, formado pela UFRJ, e mestre em música na mesma instituição. Sua paixão por games, eventos e revistas o levou a escrever e revisar artigos desde 2010 no @Blast. Hoje é redator das publicações impressas sobre retrogames WarpZone.me
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google