Jogamos

Análise: Resident Evil Archives: Resident Evil Zero (Wii)

Em 2009 o Wii recebeu um port de um dos melhores jogos de GameCube, Resident Evil Zero , de 2002. Com o título de  Resident Evil Archives:... (por Unknown em 16/12/2012, via GameBlast)

Em 2009 o Wii recebeu um port de um dos melhores jogos de GameCube, Resident Evil Zero, de 2002. Com o título de Resident Evil Archives: Resident Evil Zero, o jogo teve apenas modificações em seus controles, para a possibilidade de utilizar o Wiimote e passou de duas mídias, do Cubo, para apenas uma, do Wii. Embora seja um legítimo Resident Evil, o jogo não ganhou lá suas melhores notas, porém, seja no Wii, seja no GameCube, é um jogo que merece ser lembrado e jogado por todos os fãs da franquia. Uma breve sequência de como tudo começou, nas montanhas que cercam Raccoon City, entre na pele de Rebecca e Billy contra as tramoias de Wesker. Se você ainda não conhece, precisa conhecer. Leia mais no Nintendo Blast.

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google