Jogamos

Análise: Final Fantasy III (PSP)

Vinte e dois anos. Intervalo de tempo entre o lançamento de Final Fantasy III para o Famicom, no Japão, até o lançamento do seu remake para ... (por Vitor Navarrete em 02/12/2012, via GameBlast)

Vinte e dois anos. Intervalo de tempo entre o lançamento de Final Fantasy III para o Famicom, no Japão, até o lançamento do seu remake para o PSP. Em 2012, todos os jogos numerados da série finalmente estão presentes em alguma plataforma da Sony. Um belo período de tempo. Mesmo se considerarmos que o game foi lançado aqui primeiro para o Nintendo DS, em 2006, ainda assim foram dezesseis anos de espera. Até hoje não sabemos o motivo do game não ter sido portado para o PS e para o Game Boy Advance, como os outros títulos numerados entre I e VI foram. Mas, antes tarde do que nunca. Acompanhe conosco a jornada dos quatro guerreiros da luz em sua luta contra a escuridão crescente. Leia mais no PlayStation Blast.

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google