Jogamos

Análise: Call of Duty 3 (Wii)

Talvez o título menos famoso da longa e renomada franquia de FPS, Call of Duty 3 foi o último grande jogo da série a não possuir e engine ... (por Lucas Palma Mistrello em 19/12/2012, via GameBlast)

Talvez o título menos famoso da longa e renomada franquia de FPS, Call of Duty 3 foi o último grande jogo da série a não possuir e engine criada pelo sucessor Call of Duty 4: Modern Warfare. Também foi um título de lançamento do Nintendo Wii (e do Playstation 3) lá em finais de 2006, tendo como proposta uma experiência única para o gênero com os novíssimos Wiimote e Nunchuck. Falando hoje, com o Wii já passando desta para uma melhor, é possível afirmar que foi um dos melhores jogos do console e talvez o melhor de seus FPS, descubra o porquê nesta análise do Nintendo Blast!

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google