Jogamos

Análise: Aero Porter (3DS)

Há algumas semanas, analisamos Liberation Maiden, primeiro título do Guild01, coletânea lançada no Japão pela Level-5 e idealizada por... (por Unknown em 07/12/2012, via GameBlast)


Há algumas semanas, analisamos Liberation Maiden, primeiro título do Guild01, coletânea lançada no Japão pela Level-5 e idealizada por grandes nomes da indústria. O game é, provavelmente, um dos melhores disponíveis no eShop do Nintendo 3DS. Pouco tempo depois, o segundo título foi lançado. Aero Porter é um jogo bem mais simples que a contribuição de Suda 51 para a coletânea. Criado por Yutaka Saito, desenvolvedor de jogos como o consagrado Seaman (DreamCast) e o Odama, o inovador pinball lançado para GameCube, o título é focado na administração de um aeroporto por meio de uma bizarra simulação de um bagageiro. Será que a ideia é boa ou é tão idiota como parece? Leia mais no Nintendo Blast!





Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google