Jogamos

Análise: Crashmo (eShop/3DS)

Pushmo foi uma das grandes surpresas para o eShop de 3DS em 2011. O simpático puzzle tinha como destaque uma mecânica simples e interessant... (por Farley Santos em 28/11/2012, via GameBlast)

Pushmo foi uma das grandes surpresas para o eShop de 3DS em 2011. O simpático puzzle tinha como destaque uma mecânica simples e interessante, aliada ao excelente custo benefício do pacote. Quase um ano depois a Nintendo surpreende e anuncia uma sequência intitulada Crashmo. Ao invés de simplesmente adicionar conteúdo, a desenvolvedora Intelligent Systems reformulou boa parte da mecânica de jogo. Confira o resultado destas mudanças a seguir. Leia mais no Nintendo Blast.

é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google