![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjCtuUVqkfcm7lsSo5zoxL8n4Jiobj8_etnB16ksMd4Hkiww_h7Y3aO9cDsecs4DlwpRR31W9EZ19s_nQC9zEksE_dzP4eYvwN0NS1DZZenOM_liBkGR-tIyFwmuS3YG6fa-aXi8t3b3agn/s1600-rw/nintendo_blast_crashmo_000.png)
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Pushmo foi uma das grandes surpresas para o eShop de 3DS em 2011. O simpático puzzle tinha como destaque uma mecânica simples e interessante, aliada ao excelente custo benefício do pacote. Quase um ano depois a Nintendo surpreende e anuncia uma sequência intitulada Crashmo. Ao invés de simplesmente adicionar conteúdo, a desenvolvedora Intelligent Systems reformulou boa parte da mecânica de jogo. Confira o resultado destas mudanças a seguir. Leia mais no Nintendo Blast.
Análise: Crashmo (eShop/3DS)
Por
Farley Santos
em 28/11/2012
Pushmo foi uma das grandes surpresas para o eShop de 3DS em 2011. O simpático puzzle tinha como destaque uma mecânica simples e interessant... (por Farley Santos em 28/11/2012, via GameBlast)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjCtuUVqkfcm7lsSo5zoxL8n4Jiobj8_etnB16ksMd4Hkiww_h7Y3aO9cDsecs4DlwpRR31W9EZ19s_nQC9zEksE_dzP4eYvwN0NS1DZZenOM_liBkGR-tIyFwmuS3YG6fa-aXi8t3b3agn/s1600-rw/nintendo_blast_crashmo_000.png)
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Farley Santos
é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.
é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.