Square-Enix E3 2018 - Resumo da conferência

A Square-Enix não veio como a Microsoft nessa E3, mas ainda sim trouxe conteúdos interessantes.

A Square-Enix finalmente volta à E3 desse ano com uma rápida conferência, e para alguns, até decepcionante. Mas isso não a impediu de nos mostrar várias novidades, como IPs novas, a volta de Kingdom Hearts 3 (Multi), gameplay de Shadow of the Tomb Raider (Multi), entre muitos outros. Vamos dar uma olhada no que foi mostrado na transmissão.

Shadow of the Tomb Raider (Multi)

A desenvolvedora começou com o mais novo capítulo da jornada da Lara em terras Maia. Mesmo mostrando um pouco na conferência da Microsoft, algumas coisas novas foram divulgadas, como uma sequência de gameplay inédita. Mostrando a clara evolução gráfica do título em um momento furtivo na selva. O novo jogo da Square está marcado para chegar no dia 14 de setembro deste ano.


Final Fantasy XIV (PS4/PC)

A Square revelou que novos conteúdos chegarão a expansão Stormblood do seu grande MMO Final Fantasy XIV (PS4/PC). Como um acréscimo a história, com direito a cenas de corte bem marcantes, além de novos chefes. Todos esses conteúdos chegarão no patch 4.3 e se chamará Under the Moonlight.



Não só isso, como a empresa também revelou um inusitado crossover de Final Fantasy XIV com o RPG da Capcom Monster Hunter. O teaser é pequeno, e novas informações sobre essa parceria deve ocorrer nos próximos meses.


The Awesome Adventures of Captain Spirit (Multi)

O novo jogo da Dontnod acontece no universo de Life is Strange, e de acordo com os desenvolvedores, esse é um jogo para mostrar que existem outras pessoas incríveis pelo mundo, e um aviso de que a segunda temporada das aventuras de Max está por vir. Tirando isso, sua aparição na conferência foi bem breve.


Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age (Multi)

Dragons Quest XI apareceu na conferência para reforçar sua vinda ao ocidente em setembro. Prometendo manter o espírito da série da luta do bem contra o mal, teremos dezenas de horas para nos divertir nesse grande RPG.


Babylon's Fall (PS4/PC)

Para surpresa de muitos, a Square começou a divulgar novas IPs no evento e o mais novo jogo da parceria com a Platinum Games, Babylon's Fall, está rodeado em mistério. Talvez seja segura apostar que veremos muita ação nesse título, mas infelizmente não dá para saber muito com o trailer de revelação divulgado na feira.


Nier: Automata (Multi)

Foi reforçado rapidamente que Nier: Automata irá chegar para as plataformas da Microsoft no dia 26 de junho em uma edição especial com todas as DLCs já lançadas.

Octopath Traveler (Switch)

O exclusivo do console da Nintendo também ganhou espaço no evento. O trailer apresentado mostra um pouco de gameplay, e quais são as classes disponíveis. Além de reforçar seu lançamento para o dia 13 de julho deste ano.


Just Cause 4 (Multi)

O mais novo capítulo da saga de Rico está quase chegando. Infelizmente não foi divulgado muito mais depois da conferência da Microsoft. Além de um pouco de gameplay, foi prometido uma melhoria na física do jogo e novas e inusitadas formas de destruição, como um guindaste ou um tornado.


The Quiet Man (PS4/PC)

Outro nova IP revelado pela Square é o misterioso The Quiet Man. O pouco revelado nos indica um jogo de ação com uso de cenas em liveaction. E foi prometido mais informações sobre ele em agosto.


Kingdom Hearts 3 (Multi)

E para fechar a conferência muito bem, foi apresentado um novo trailer de Kingdom Hearts 3, mostrando o mesmo vídeo da conferencia da Microsoft, mas com cenas extras. Teremos de alguma forma o ratinho cozinheiro do filme Ratatouille, e foi revelado bem rapidamente o novo visual da Kairi. O jogo está prometido para chegar em janeiro de 2019.



A conferência da Square foi curta, mas com novos jogos e com títulos grandes agendados para chegar nos próximos meses, o futuro parece bem divertido. E vocês, curtiram a E3? Comentem aqui em baixo.

Lembrando que o evento ainda não acabou, vamos esperar por mais novidades aqui na GameBlast.

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google