Top 10

Jump Force (Multi): os dez personagens que gostaríamos de ver no jogo

Jump Force trará diversos personagens da Shonen Jump em um confronto.

Jump Force (Multi) será lançado pela Bandai Namco Entertainment como a comemoração ao aniversário da Shonen Jump, a empresa que publica alguns dos mangás mais famosos do Japão. Porém, até o momento, temos apenas a confirmação de três séries, Dragon Ball Z, One Piece e Naruto, deixando espaço para vários outros personagens entrarem no combate. Hoje listamos os dez personagens que mais esperamos ter neste incrível jogo.

10 - Sawada Tsunayoshi

Katekyo Hitman Reborn é um dos meus mangás favoritos, por isso sempre vale aquela esperança. Ele conta a história de Sawada Tsunayoshi, um estudante de ensino médio que um dia acaba tendo como professor particular um bebê. O problema é que este bebê, na verdade, é um dos maiores assassinos da máfia cuja missão é treinar Tsuna para assumir o posto de décimo chefe na família Vongola. Durante a história, ele enfrenta diferentes inimigos, se tornando cada vez mais forte e podendo controlar livremente as chamas do último desejo, além de ir adquirindo mais resistência e tenacidade. Por ser um dos meus personagens favoritos, espero que Tsuna consiga uma vaga para o novo jogo da Shonen Jump.

9 - Kuga Yuma

Kuga Yuma, o protagonista de World Trigger, é um neighbor, uma raça de outra dimensão. Yuma está sempre com um corpo de trion, dando a ele uma certa imortalidade, além de habilidades sobre humanas. Ele também possui um grande quantia de trion que lhe permite usar as armas com grande eficiência, além de conseguir utilizar uma Black trigger, arma negra, que deu ao garoto a habilidade de detectar mentiras. Apesar de não ser um mangá tão popular como seus companheiros atuais, Yuma é um poderoso personagem para participar do novo jogo.

8 - Korosensei

Ansatsu Kyoshitsu (Assassination Classroom) apresenta um grande professor, Korosensei, a aberração em forma de polvo que destruiu 70% da lua. A bizarra criatura começa a dar aula aos excluídos alunos da classe 3-E, que precisam matá-lo para impedir que ele destrua a Terra dentro de um período de um ano. Além de se mover na velocidade de Mach-20, sentidos aguçados e super inteligência, também possui diversas habilidades resultantes de sua fusão com a antimatéria. A popularidade conquistada pelo personagem o torna um poderoso candidato.

7 - Gon Freecs

Apesar de não sabermos quando teremos a continuação para Hunter X Hunter, sabemos que a história é aclamada e querida por seus fãs, assim como seu protagonista, Gon Freecs. O garoto que, após se tornar um Hunter e achar seu pai, busca explorar e conhecer o mundo ao lado de seus amigos para se tornar mais forte. Contando com seus sentidos extraordinários e com seu poderoso pedra-papel-tesoura, o garoto ainda pode usar sua aterrorizadora transformação. A popularidade de Gon e de sua série o fazem um excelente personagem para o jogo.

6 - Kenshiro

Apesar de Hokuto no Ken ser um mangá antigo, seu robusto protagonista é lembrado até hoje, fazendo com que a série ganhe diversas continuações ou prequels. A história segue Kenshiro, o verdadeiro herdeiro de uma antiga arte marcial chamada de Hokuto Shinken, que parte em uma missão para resgatar sua amada Yuria sequestrada há muito tempo. Sua jornada no mundo pós-apocalíptico o torna um homem mais amargurado e frio, fazendo com que por diversas vezes ele tenha de matar seus inimigos para salvar os pobres inocentes. Apesar disso, a força do homem é respeitável, além de sua popularidade, tornando-o um excelente participante para o duelo que virá.

5 - Jotaro Kujo

Jojo’s Bizarre Adventure possui diversos personagens marcantes e muitos protagonistas, mas talvez o mais popular deles seja Jotaro Kujo. O terceiro protagonista da série é conhecido por ser um delinquente metade japonês, que após o retorno de Dio Brando, se vê obrigado a exterminar os vampiros, para salvar sua mãe que caiu doente. Além do excelente porte físico apresentando pelo homem, Jotaro é o primeiro a apresentar os famosos Stand, é um poder sobrenatural, sendo a manifestação do espírito de luta do usuário. A popularidade recebida por causa do anime e as habilidades de Jotaro o tornam um bom candidato para o jogo.

4 - Kusuo Saiki

Saiki Kusuo no Psi-nan é um mangá sendo lançado pela Shonen Jump. Ele segue a história de Saiki, um garoto que nasceu com diversos poderes psíquicos, mas que espera ter uma vida normal de estudante do ensino médio na P.K. Academy. Devido ao crescimento de seus poderes, Saiki utiliza duas antenas rosas em sua cabeça para supri-los, tentando disfarçá-los Para que isso  seja possível ele utiliza sua grande gama de poderes de forma secreta, como ler mentes para evitar confrontos diretos. Além da popularidade que a série possui, Saiki possui habilidade e inteligência para participar do novo jogo da revista.

3 - Kurosaki Ichigo

Assim como Naruto e One Piece, Bleach foi um dos três pilares da Shonen Jump por um tempo considerável. Nada como inserir no jogo, Kurosaki Ichigo, o estudante do ensino médio que acabou se tornando um aprendiz de Shinigami. Ichigo possui uma grande gama de habilidades relacionadas à sua herança sanguínea, que é bem variada, possuindo várias transformações. Agora, com o final de sua saga, poderemos ver um Ichigo mais poderoso, com uma maior variedade de ataques, rápidos e precisos, além de sua nova Bankai.

2 - Asta

Black Clover é uma das séries lançadas atualmente e está angariando uma boa quantidade de fãs. Ele conta a história de Asta, um garoto órfão que nasceu sem nenhum pingo de magia, num mundo onde todos a possuem. Para compensar essa fraqueza, o garoto realiza um intenso treinamento físico, que acaba lhe dando uma grande força e reflexo. Somado a isso, ele ganha o grimório de cinco folhas, lhe dando o poder de invocar espadas que conseguem dissipar, rebater e absorver magias. A popularidade do personagem e suas poderosas lâminas anti-magia o tornam um poderoso candidato para fazer parte do grupo de personagem para o jogo.

1 - Midoriya Izuku

Atualmente Boku no Hero Academia (My Hero Academy) é um dos mangás mais populares publicados pela Shonen Jump. Midoriya Izuku é um jovem que nasceu sem poderes em uma sociedade de super seres. Apesar disso, ele sempre buscou uma forma de se tornar um como seu ídolo, All Might. Para tal ele estudou os poderes dos heróis profissionais e dos vilões e, após conhecer All Might, Midoriya conquista a confiança do homem, recebendo a habilidade conhecida como One for All. Esta habilidade concede ao garoto uma grande força muscular, que foi acumulado ao longo dos anos pelos seus antecessores, tornando o garoto um excelente candidato para o novo jogo da Jump.

Menções Honrosas

Apesar de muitas séries terem sido deixadas de fora, não sabemos ao certo quantos e quais personagens poderão fazer parte de Jump Force. Personagens que não possuem habilidades tão chamativas como Himura Kenshin (Rurouni Kenshin) e Sakata Gintoki (Gintama) podem entrar para o combate, ao lado de personagens mais caricatos, como Bobobo (Bobobo-bo Bo-bobo) e Kankichi Ryutsu (Kochikame). Muitos outros personagens são aguardados para o jogo também como o cavaleiro de bronze Seiya (Saint Seiya), Urameshi Yusuke (Yu-Yu Hakusho) e Toriko (Toriko), entre outros,cada um contando com suas habilidades e diversificados estilos de combate que conquistaram uma boa dose de fãs.

O jogo tem previsão para ser lançado ano que vem, prometendo uma história envolvente assim como os títulos anteriores dos crossovers da empresa. Concorda com esse top 10? Acha que faltou algum personagem? Deixe nos comentários.

Revisão:João Pedro Boaventura

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google