Red Dead Redemption 2 (PS4/XBO): Confira o terceiro trailer do jogo

Como prometido na segunda-feira (30), a Rockstar Games divulgou hoje (02) o terceiro trailer de Red Dead Redemption 2, com grande foco na história.


Assim como a Rockstar causou um alvoroço nas redes sociais na última segunda-feira ao anunciar o novo trailer de Red Dead Redemption 2 para as 12h de hoje (02), novamente a produtora está com seu nome bastante elogiado ao cumprir o prometido. E o fez com a qualidade comprovada e provocando hype na comunidade dando mais detalhes do enredo.


O ano é 1899, ou seja, confirma que a história se passará 12 anos antes do primeiro jogo. Falando nele, é possível ter um vislumbre do protagonista de Red Dead Redemption, John Marston, aos 1:39, o que é bem interessante, pois indica que teremos um excelente complemento para a história.

O jogador entrará na pele de Arthur Morgan, da gangue de Dutch van der Linde, e poderá viver um faroeste em momentos de auge - ao contrário do primeiro jogo -, além de poder ver qual o momento exato em que a gangue se separou.

Claramente a Rockstar vem para brigar pelo título de jogo do ano com Red Dead Redemption 2. Essa verdadeira obra de arte estará entre as favoritas, como God of War, lançado em abril.

Red Dead Redemption 2 chega às lojas no dia 26 de outubro deste ano para Playstation 4 e Xbox One.

Fonte: Rockstar Games.



Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google