Red Dead Redemption 2 (PS4/XBO): Rockstar anuncia novo trailer para 02 de maio

As redes sociais da produtora receberam o teaser do trailer e deixou fãs animados com o jogo que chega em 26 de outubro para Playstation 4 e Xbox One.


As redes sociais da Rockstar estão fervendo. Sete meses e dois dias após a divulgação do segundo trailer de Red Dead Redemption 2, a companhia publicou em suas redes sociais às 11 horas da manhã de hoje, 30 de abril, um teaser que anuncia o terceiro trailer de Red Dead Redemption 2 para o próximo dia 02 de maio, depois de amanhã.


O teaser tem 15 segundos de duração. Um fundo vermelho recebe, em sua parte inferior, as estrelas da bandeira estadunidense em monocromático. Em seguida, sete cavaleiros devidamente montados surgem logo acima da bandeira, enquanto toda a metade superior da tela é preenchida pela figura de um personagem (o mesmo da imagem acima).

Não está claro quem é, mas pode ser tanto o protagonista, Arthur Morgan, como uma versão mais jovem de John Marston, do primeiro Red Dead Redemption, já que a história se passará antes de todos os eventos do primeiro jogo. Então, finalmente, o título "Red Dead Redemption" surge e, logo abaixo, a data e hora da chegada do trailer completo: "Quarta-feira às 11am Eastern".

O horário "11am eastern" são exatamente às 12h no horário oficial de Brasília. O trailer será publicado no canal oficial da Rockstar Games.

Confira o teaser abaixo:


Red Dead Redemption 2 chega em 26 de outubro para Playstation 4 e Xbox One.


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google