PUBG (PC/XBO): Troca de itens é suspensa por abuso de sistema

Usuários Steam não poderão usar o sistema de trocas por algum tempo.


A desenvolvedora de PlayerUnknown's Battlegrounds (PC/XBO), a PUBG Corp., anunciou ontem a suspensão do sistema de troca de itens do jogo para usuários Steam devido a usos abusivos do sistema.


Através de uma breve postagem em seu blog, a desenvolvedora expôs que vendas de itens por dinheiro real devem ser realizadas pelo sistema do Steam market, enquanto trocas pessoais permitem que amigos troquem itens entre si sem custos extras. Porém, essa separação tem sido utilizada de forma abusiva.

Diversos sites de terceiros agora oferecem a opção de vender/comprar itens através da função de troca pessoal. Tal opção acaba por escapar de taxas responsáveis por balancear o mercado. Desta forma, enquanto o estúdio procura por uma solução adequada, a restrição de uso do sistema de trocas foi implementada para evitar maiores danos.

PlayerUnknown's Battlegrounds está disponível para PC, XBO e recentemente recebeu uma nova versão Mobile, já disponível na Google Play e App Store.

Fonte: Gamasutra

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google