Jogador de Fortnite (Multi) encontra placas misteriosas em Battle Royale

Descoberta pode confirmar suspeitas sobre a queda de um cometa em local disputado do mapa.

 Após a atualização de jogo de ontem, o usuário do Reddit mateybob encontrou 4 placas com desenhos enigmáticos espalhadas pelo mapa do modo Battle Royale de Fortnite (Multi) que podem confirmar suspeitas anteriores envolvendo a possível queda de um cometa em Tilted Towers.

As primeiras visões do cometa ocorreram após a atualização 3.4, seguidas da implementação de itens temáticos de espaço na loja de cosméticos do modo Battle Royale. Vibrações inesperadas que formam uma espécie de código morse começaram então a ocorrer em controles, que traduzidos pelo usuário do Reddit vigilancefoetracer formam a sequência de letras SOS D 5 418, um possível pedido de socorro (SOS), uma combinação que poderia significar a data da queda do meteoro (18/4 ou 4/2018) e uma coordenada (D 5) do mapa do jogo: Tilted Towers.

Desde a implementação do cometa no jogo, usuários perceberam que a entidade passou a se aproximar mais do solo da coordenada conforme os dias passavam, além de que telescópios em diversos pontos do mapa apontavam para o mesmo lugar e um efeito sonoro especial era reproduzido para o jogador que olhasse diretamente para o cometa.



 As especulações são de que através da queda do cometa, os desenvolvedores reformulem o mapa (principalmente através da remoção do fervoroso e disputado ponto Tilted Towers) para a próxima temporada de jogo, que pode começar ainda na semana que vem.

Diversas pessoas reconheceram nas placas uma referência ao filme Independence Day, quando em uma cena uma festa ocorre no telhado de um arranha-céu para dar boas vindas aos Aliens. Além das placas, os móveis de vários edifícios e casas aos redores de Tilted Towers foram movidos para o telhado, em uma espécie de expectativa.



Fonte: Reddit e IGN

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google