428: Shibuya Scramble (PC/PS4) recebe primeiro trailer em inglês

Visual novel com sequências de live action chega ao ocidente ainda este ano.


Durante a Game Developers Conference 2018, a subsidiária norte-americana da Spike Chunsoft revelou o primeiro trailer em inglês de 428: Shibuya Scramble. Além de cenas do jogo, o vídeo revela que o lançamento no ocidente, antes previsto para o outono, deve ocorrer no inverno de 2018.


Lançada no Japão em 2008 para Wii, 428 é uma visual novel pouco usual, utilizando-se de sequências de live action e imagens estáticas com pessoas reais ao invés de desenhos. Com a perspectiva de cinco protagonistas em suas mãos, cabe ao jogador tomar decisões para avançar as histórias de cada um.





Mas as escolhas de um personagem podem impactar os eventos dos outros de formas imprevisíveis. É necessário que o jogador salte entre as perspectivas para poder abrir caminhos para os mais de 50 finais possíveis do jogo. 428: Shibuya Scramble será lançado para PC (via Steam) e PlayStation 4

Fonte: Página Oficial da Spike Chunsoft no Youtube

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google