Shining Resonance Refrain (Multi) será lançado no ocidente durante o inverno de 2018

RPG de ação marca a volta da série Shining ao ocidente após 11 anos de jogos não localizados.


A Sega anunciou o lançamento ocidental de Shining Resonance Refrain, uma versão remasterizada de Shining Resonance (PS3). O RPG de ação será lançado para PC (via Steam), PlayStation 4, Nintendo Switch e Xbox One. O lançamento está previsto para o inverno deste ano. Será o primeiro RPG da série Shining a chegar a terras ocidentais desde Shining Force EXA (PS2) em 2007.


Shining Resonance conta a história do jovem Yuma, que possui a alma de um Shining Dragon. Devido a esse poder, ele é capturado pelo Império e posteriormente resgatado pela princesa do Reino de Astoria, Sonia, que pede ajuda ao rapaz para poder salvar seu reino dos ataques imperiais.



Além do conteúdo do jogo original, que não foi lançado no ocidente anteriormente, a nova versão também conta com o "Refrain Mode", em que é possível adicionar a Princesa Imperial Excella e o Dragonslayer Janus à equipe. Esse modo, no entanto, é recomendado apenas após terminar a história original por conter spoilers.

Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google