Indie brasileiro Dandara (Multi) será lançado em fevereiro de 2018

Controle Dandara em uma aventura metroidvania por um mundo inusitado e repleto de referências à cultura brasileira.


A publicadora Raw Fury anunciou a data de lançamento de Dandara, título desenvolvido pelo estúdio brasileiro Long Hat House. O jogo chegará ao PC, PlayStation 4, Xbox One, Switch, iOS e Android em fevereiro de 2018. Foi confirmado também que o título receberá DLC gratuito em 2018. Junto com o anúncio, foi liberado um vídeo com uma música do jogo:



Dandara é um metroidvania que se passa em um mundo "sem direção", o que faz com que sua protagonista precise saltar pelo cenário para avançar. O jogo é fortemente inspirado na cultura brasileira, sendo um exemplo a protagonista Dandara, que é inspirada na esposa de Zumbi dos Palmares. Não deixe de conferir também uma entrevista com os membros do estúdio Long Hat House.

Fonte: Raw Fury (via Press Release)
Farley Santos é brasiliense e gosta de explorar games obscuros e pouco conhecidos. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de boardgames, game music, fotografia e livros. Além de mostrar seus cliques no Flickr, tem também um blog onde escreve sobre inúmeros assuntos.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook