Marvel vs. Capcom: Infinite (Multi) terá Venom, Viúva Negra e Soldado Invernal

DLC com os novos personagens chegará dia 5 de dezembro.

Foi revelado o próximo lote de personagens que chegará em breve para Marvel vs. Capcom: Infinite (Multi): Venom, Viúva Negra e Soldado Invernal são os novos lutadores cotados para o jogo e deverão dar as caras na DLC que chegará dia 5 de dezembro, como foi confirmado pela Capcom.

Os três personagens estarão incluídos como parte do Character Pass 2017 inserido no jogo. Esse complemento custará US$ 29,99 e também inclui personagens que já foram lançados como Pantera Negra, Sigma e Monster Hunter. Cada personagem sairá pelo custo de US$ 7,99. Marvel vs. Capcom: Infinite já está disponível para PlayStation 4, PC e Xbox One.

Além disso, a Capcom irá liberar um fim de semana com demonstração gratuita a partir dessa sexta-feira (24 de novembro) às 8 horas, até a segunda-feira (27 de novembro) às 20 horas (horário de Brasília). A demonstração está disponível somente para jogadores de PS4 assinantes do PlayStation Plus. Confira o trailer:


Fonte: Polygon

Desenhista, quadrinista e colunista, é um verdadeiro apaixonado pelo Universo Geek e Cultura Pop em geral. Fã de carteirinha de Sonic, Star Wars, Homem-Aranha, Zelda e dos gênios Akira Toriyama e Jack Kirby, escreve para a GeekBlast e desenvolve pesquisas na área dos quadrinhos.


Disqus
Facebook
Google