Chemical Plant é confirmada em Sonic Forces (Multi)

Novas imagens da fase com Custom Hero são liberadas.

A Sega disponibilizou mais imagens do jogo Sonic Forces (Multi). Entre elas temos uma nova cena do QG dos heróis e uma antiga fase completamente repaginada dará as caras novamente: a tão conhecida Chemical Plant de Sonic the Hedgehog 2 (MD). 

Nas imagens é possível ver o personagem customizado (Custom Hero) utilizando a Broker Wispon (arma com aspecto de escavadeira) para destruir alguns inimigos pelo cenário. Já é de conhecimento que as armas disponíveis para o Custom Hero usará o poder dos Wisps, no entanto é uma grande surpresa saber que Chemical Plant estará entre as fases do título, desta vez com um ar mais "pesado" em um tempo nublado.

Nos jogos 3D do ouriço, Chemical Plant foi visto pela última vez em Sonic Generations (Multi), e recentemente reapareceu em Sonic Mania (Multi). Confira as imagens:





Sonic Forces será lançado dia 7 de Novembro para a PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Fonte: Gematsu

Desenhista, quadrinista e colunista, é um verdadeiro apaixonado pelo Universo Geek e Cultura Pop em geral. Fã de carteirinha de Sonic, Star Wars, Homem-Aranha, Zelda e dos gênios Akira Toriyama e Jack Kirby, escreve para a GeekBlast e desenvolve pesquisas na área dos quadrinhos.


Disqus
Facebook
Google