Bubsy está de volta em jogo inédito

Depois de assombrar os jogadores nos anos 90, o lince mais polêmico dos jogos eletrônicos resolveu reaparecer.


Por essa ninguém esperava! Depois de algumas especulações caçoando sobre o "personagem secreto" de Sonic Forces (Multi) ser o Bubsy (o que até gerou até uns memes muito hilários entre os fãs), parece que a Accolade andou de olho nessa zoeira e resolveu ressuscitar esse fantasma do passado.

Bubsy: The Woolies Strike Back é o título da vez e apela para um gameplay 2D embora conte com gráficos em 3D, e será lançado para Play Station 4 e PC no segundo semestre de 2017.

Bubsy foi mais um dos mascotes concorrentes pela fama nos anos 90, criado para confrontar Mario e principalmente o Sonic (que imperava na época com seus jogos para Mega Drive). No entanto, diferente de seus rivais, nenhum de seus títulos foram considerados um sucesso, sempre indo de razoáveis a péssimos (sim! nós ainda nos lembramos do horripilante Bubsy 3D (PS1)).

Agora ele está de volta depois de 20 anos em hiato. Será que teremos algo bom depois deste retorno do anonimato? Só aguardando (e jogando) pra saber.

Fonte: Gamespot

Desenhista, quadrinista e colunista, é um verdadeiro apaixonado pelo Universo Geek e Cultura Pop em geral. Fã de carteirinha de Sonic, Star Wars, Homem-Aranha, Zelda e dos gênios Akira Toriyama e Jack Kirby, escreve para a GeekBlast e desenvolve pesquisas na área dos quadrinhos.


Disqus
Facebook
Google