Bethesda E3 2017 — resumo da conferência

Com o nome de Bethesdaland, a breve conferência da empresa trouxe atualizações para seus principais títulos, além de dois anúncios.

Chamando sua conferência pré-E3 de Bethesdaland, a empresa apresentou um evento sucinto para atualizar os jogadores sobre suas principais franquias, além de anunciar dois títulos que figuraram nos rumores para essa E3. O mais bacana é que tudo que foi mostrado estará disponível ainda em 2017, como é o costume da Bethesda. Vem com a gente conferir o que foi mostrado!

Doom VFR

Após começar de um jeito relativamente fofo, a partir de um vídeo com os filhos das desenvolvedoras e desenvolvedores da Bethesda, o pessoal resolveu iniciar com um pouco de Doom. Agora a franquia chega ao VR, e caso você esteja se perguntando o que é esse "F" aí no título: sim, provavelmente é o que você está pensando.

Fallout 4 VR

Nessa onda gostosa de realidade virtual, a empresa também mostrou mais do Fallout 4 VR.

Creation Club

A Bethesda costuma ser bacana com a comunidade de modders, até pelo fato de que a comunidade de modders é bacana com a Bethesda e geralmente dá uma boa melhorada nos jogos dela. Agora existe um clube de criação que promete aumentar ainda mais o conteúdo disponível para Fallout 4 (Multi) e TES V: Skyrim (Multi).

The Elder Scrolls Online: Morrowind

A expansão que traz a região de Morrowind e mais um porção de novidades chegará hoje para os usuários do MMORPG.

The Elder Scrolls Legends

Tem o jogo de carta do universo de TES, e dá para você conferir mais sobre ele no trailer. Eu já não consigo pensar em outros jogos do tipo depois de Hearthstone e Gwent, mas fiquem à vontade para se empolgar aí.

The Elder Scrolls: Skyrim (Switch)

Agora você vai poder jogar com um Link bastante feio, digno da criação de personagens de Skyrim, Dark Souls e outros títulos nos quais uma das diversões da galera é criar aberrações. De qualquer forma, o título parece usar mais dos Joy-Con e do HD Rumble, então pode ser algo interessante.

Quake Champions

O jogo ainda está em Beta fechado, e a Bethesda já anunciou um monte de novidades e a inclusão do personagem de Wolfenstein.

Dishnored: Death of the Outsider

Uma DLC interessante foi apresentada, com dois personagens diferentes dos quais controlamos em Dishonored e Dishonored 2 em busca de assassinar o Outsider, que é a fonte dos poderes malucos do pessoal.

The Evil Within 2

Ainda não tive oportunidade de jogar o primeiro, mas confesso que esse trailer me perturbou um pouco. É a sequência que já pintava em muitos rumores, e vamos ver se o título consegue ir além de seu antecessor. Está marcado para o dia 13 de outubro, em uma sexta-feira.

Wolfenstein II: New Colossus

A segunda novidade da conferência também estava pintando em muitos rumores. É a sequência do aclamado reboot de Wolfenstein (Multi). Ele também chega em outubro, mas no dia 27.

~
E assim a Bethesda misturou a temática do parque de diversões e vídeos fofinhos com o tanto de violência que vemos nos seus jogos. Cabe ressaltar que tudo o que foi apresentado será disponibilizado ainda em 2017. Não deixe de acompanhar mais sobre a E3 e as conferências aqui no GameBlast.

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google