Anunciado novo Call of Duty com temática de Segunda Guerra Mundial

Título de nome ainda indefinido foi anunciado hoje como Call of Duty WWII via redes sociais.

Os fãs pediram muito, e ele está de volta. A boa e velha temática da série Call of Duty, inicialmente projetada para contar histórias e reviver as dores das guerras em nosso história humana, volta em um título que foi anunciado hoje com Call of Duty WWII. Pegando carona no sucesso do rival Battlefield 1 (Multi), os desenvolvedores da franquia COD procuram resgatar o que havia de melhor nos jogos antigos em termos de narrativa e ambientação, mas com a cara da geração atual de videogames.

O anúncio foi feito pelas redes sociais oficiais da franquia, bem como com a criação de um segmento do site oficial dedicado ao novo jogo. Além da imagem oficial do jogo, que mostra um soldado pensativo com um capacete típico dos anos 1940, o site afirmou que um trailer está programado para lançamento no dia 26 de abril, às 14h00 (horário de Brasília), mostrando um pouco mais desse novo título.


A franquia, que é sucesso entre os jogos de guerra no mundo todo, toma agora um (velho) novo rumo. Resto-nos saber se um bom trabalho será feito.

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google