Call of Duty: WWII é oficialmente revelado e ganha data de lançamento

Game terá foco nos confrontos europeus da Segunda Guerra Mundial e chega aos jogadores em novembro.


Call of Duty: WWII foi oficialmente revelado ao público ontem (26). O anúncio, como avisamos por aqui, foi feito em uma transmissão online no site oficial do game.


O game será lançado no dia 3 de novembro e contará com uma fase beta sem data de início definida. As informações confirmadas pela Activision corroboram uma série de vazamentos que se sucedeu nesta semana.

Outro rumor que se confirma é a temática da campanha single player, que girará em torno da camaradagem no 1° Pelotão de Infantaria do exército americano. O jogador assumirá o papel do Cabo Daniels, um novato amparado por seus superiores Turner e Pierson. Além disso, uma missão da resistência francesa será protagonizada por uma mulher cuja identidade ainda não foi revelada.

Ao que tudo indica, CoD: WWII será focado no cenário europeu de batalhas da Segunda Guerra Mundial, onde cerca de 41 milhões de pessoas, incluindo civis e militares, perderam a vida em decorrência dos confrontos.


Mais detalhes do modo multiplayer do game devem ser mostrados durante a E3 deste ano, que incluirá um modo cooperativo com história própria e zumbis. Sabe-se também que o ator Josh Duhamel (Transformers) fará uma aparição como o Sargento-Técnico William Pierson.

A edição Pro do título custará 100 dólares e será exclusiva à rede GameStop nos Estados Unidos. O game virá em uma embalagem no formato steelbook e contará com conteúdo adicional e passe de temporada.

Call of Duty: WWII será disponibilizado nas plataformas PC, PS4 e Xbox One.

Fontes: GameSpot; Polygon

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google