Yooka-Laylee recebe data de lançamento

A Playtonic Games também avisou que não lançará mais a versão para Wii U; no lugar, o jogo sairá para o Nintendo Switch.

Ótima notícia para quem esperava pela data de lançamento de Yooka-Laylee: após ter sido adiado para 2017, o sucessor espiritual de Banjo-Kazooie e Banjo-Tooie, clássicos no Nintendo 64, será lançado no próximo dia 11 de abril para Xbox One, PlayStation 4 e PC (Windows, Mac e Linux). A confirmação, contudo, chama atenção por deixar determinada plataforma nintendista de fora, o Wii U.



Segundo a Playtonic Games, que desenvolve o título, por "problemas técnicos" não será possível lançar o jogo no Wii U, implicando na transferência de sua versão para o Nintendo Switch, próxima plataforma da Big N e que já conta com vários jogos confirmados.

Quem apoiou o desenvolvimento do jogo para o Wii U no Kickstarter poderá receber, sem custos adicionais, uma cópia para qualquer outra versão. Mais detalhes de como isso ocorrerá serão divulgados em janeiro.

A versão para Nintendo Switch ainda não teve uma data de lançamento revelada, porém é esperado que isso ocorra após o evento para imprensa dedicado ao novo console.

Vitor Tibério é amante de jogos eletrônicos desde que bateu os olhos em alguns pixels do NES. Hoje leva a sério as disputas de Mario Kart mas tem um (enorme) espaço no coração reservado à franquia Zelda. Já jogou e rejogou quase todos os games da série e não consegue parar de explorar a Hyrule de Breath of the Wild.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook