Watch Dogs 2 (Multi) receberá novos conteúdos

Após um pequeno atraso, T-Bone Content Bundle já possui data de lançamento.


Recentemente Watch Dogs 2 (Multi) sofreu uma atualização para todas as plataformas, a versão 1.06. De acordo com a Ubisoft, este update contribui para estabilização das funcionalidades online do jogo, que até então sofria problemas de desempenho neste modo.


Infelizmente, para que essas correções fossem efetuadas, parte da equipe da equipe responsável pelo desenvolvimento dos novos DLCs foi redirecionada, resultado no adiamento de alguns destes conteúdos, porém hoje foi revelado a chegada do primeiro pacote adicional, o T-Bone Content Bundle. O conteúdo será lançado dia 22 de Dezembro para PlayStation 4, mas só dará as caras no Xbox One e PC dia 24 de Janeiro.

Além de novas roupas para Marcus, teremos também novas armas, veículos e missões cooperativas, que nos permitirão ganhar dinheiro e conquistar recompensas dentro do jogo, que podem variar de trajes à veículos.

Watch Dogs 2 está disponível para PC, PS4 e Xbox One.
Fonte:UBIBLOG

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google