Franquias da Ubisoft devem ganhar seriados pela Netflix

Enquanto algumas franquias chegam ainda este ano aos cinemas, outras devem virar seriados.

De acordo com o noticiado pela Reuters, o CEO da Ubisoft reafirmou, nesta segunda-feira, que deseja manter a empresa como um grupo independente, apesar da pressão por parte da acionista Vivendi. Ele ainda acrescentou que a gigante francesa está em negociações com a Netflix para produção de seriados.

A Vivendi vem aumentando sua participação na Ubisoft gradualmente, e hoje já conta com mais de 20%. Porém, descartou uma oferta hostil para aquisição total em outubro. Yves Guillemot, presidente da casa de Just Dance, afirmou que após o acontecido, não teve mais informações da Vivendi.

Além de citar alguns valores, Guillemot também disse que a família fundadora da Ubisoft procura saídas pelas quais ainda fique com maior controle sobre empresa. O conteúdo da Netflix seria uma forma de expandir o alcance de suas propriedades.
Nivaldo Cavalcante é formado em Filosofia e também em Ciências Contábeis, trabalha na área de Auditoria Tributária, mora no interior de São Paulo e sempre reserva um tempinho para os videogames. Além disso, também gosta ler, assistir a filmes, seriados e animações.

Comentários

Google+
Facebook


Podcast

Ver mais

No Facebook

Ver mais