The Silver Case (PC) será lançado no Steam no dia 7 de outubro

Versão remasterizada da novel de Suda51 também terá edição especial com trilha sonora e quadrinho digital, além de edição limitada em mídia física.


A Grasshopper Manufacture anunciou que lançará a versão remasterizada de The Silver Case no dia 7 de outubro. Originalmente desenvolvida para PlayStation 1 apenas no Japão, a visual novel com elementos de puzzle e exploração em primeira pessoa foi o primeiro jogo desenvolvido por Suda51 (No More Heroes, Killer is Dead) quando ele fundou a empresa.

De acordo com a sinopse do Steam, a história do jogo é sobre uma série de assassinatos bizarros que têm acontecido na região de "24 Wards" em 1999. Como se isso não fosse ruim o bastante, eles parecem ter relação com um lendário serial killer chamado Kamui Uehara, que matou vários oficiais do governo há 20 anos, um caso que ficou conhecido como "Silver Case". Será que ele está realmente de volta? Quem será ele? Na pele de um membro da unidade das forças especiais "Republic", cabe ao jogador desvendar o mistério.


The Silver Case será lançado pela primeira vez em terras ocidentais no dia 7 de outubro no Steam, no Playism (plataforma da Active Gaming Media, que está fazendo a localização do jogo), no GOG e na Humble Store. Além do jogo, será possível comprar uma edição de luxo com artbook, trilha sonora e um quadrinho com uma história anterior ao capítulo 0. Também haverá uma edição física limitada graças à distribuidora Limited Run Games.

Quem quiser provar um pouco do jogo pode baixar uma demo que mostra o início do primeiro caso e não possui opção de save. Ela está disponível nas páginas do produto no Steam e no Playism.

 Fonte: Siliconera

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google