Demo de The Silver Case está disponível no Steam

Um dos primeiros jogos dirigidos por Suda51, a versão remasterizada da visual novel de mistério The Silver Case acaba de ganhar uma demo no Steam.


A Grasshopper Manufacture acaba de liberar no Steam uma demo da versão remasterizada de The Silver Case, um dos primeiros jogos dirigidos por Suda51 (No More Heroes, Killer is Dead). Pela primeira vez em terras ocidentais, o jogo combina elementos de visual novel e puzzles para construir uma experiência de investigação criminal.

De acordo com a sinopse do Steam, a história do jogo é sobre uma série de assassinatos bizarros que têm acontecido na região de "24 Wards" em 1999. Como se isso não fosse ruim o bastante, eles parecem ter relação com um lendário serial killer chamado Kamui Uehara, que matou vários oficiais do governo há 20 anos, um caso que ficou conhecido como "Silver Case". Será que ele está realmente de volta? Quem será ele? Na pele de um membro da unidade das forças especiais "Republic", cabe ao jogador desvendar o mistério.

A versão completa de The Silver Case será lançada no Steam ainda em 2016, durante o outono no hemisfério norte, o que equivale ao período entre 22 de setembro e 20 de dezembro.

Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google