Jogador termina No Man's Sky (PS4/PC) em apenas 30 horas

Um dos títulos mais aguardados da atualidade, No Man's Sky teve a campanha finalizada em 30 horas.



Um jogador que comprou uma cópia antecipada de No Man's Sky (PS4/PC) falou sobre sua experiência com o game e comentou que conseguiu terminar a campanha do mesmo em apenas 30 horas.

Segundo o player, o que permitiu a façanha de finalizar o jogo, chegando ao centro da galáxia em tão pouco tempo, foi um recurso que o turbinava, o jogador até brincou falando que ele "saiu atropelando tudo" com esse item. Ainda sobre o "Power-Up" foi dito que este pode ser facilmente encontrado e pego.
"O ritmo do jogo estava indo bem, até que eu me deparei com esse recurso e atropelei tudo na minha frente"
O jogador afirmou que aproveitou muito do que o game tinha a oferecer, e não ignorou partes do mesmo, sem ficar "pulando de planeta em planeta" com o objetivo de terminar o jogo rapidamente.

De acordo com as informações do gamer, outros jogadores podem terminar a campanha de No Man's Sky em apenas 20 horas, desde que utilizem um guia.

Fonte: Eurogamer
Gilberth Gabriel está sempre ligado universo dos games e não esconde seu favoritismo pela Nintendo. Pode ser encontrado nas terras de Hyrule, no Mushroom Kingdom, na cidade de Pallet, ou escrevendo notícias para os sites do portal GameBlast.

Comentários

Google+
Facebook


Podcast

Ver mais

No Facebook

Ver mais