Notícia

Jogador termina No Man's Sky (PS4/PC) em apenas 30 horas

Um dos títulos mais aguardados da atualidade, No Man's Sky teve a campanha finalizada em 30 horas.



Um jogador que comprou uma cópia antecipada de No Man's Sky (PS4/PC) falou sobre sua experiência com o game e comentou que conseguiu terminar a campanha do mesmo em apenas 30 horas.

Segundo o player, o que permitiu a façanha de finalizar o jogo, chegando ao centro da galáxia em tão pouco tempo, foi um recurso que o turbinava, o jogador até brincou falando que ele "saiu atropelando tudo" com esse item. Ainda sobre o "Power-Up" foi dito que este pode ser facilmente encontrado e pego.
"O ritmo do jogo estava indo bem, até que eu me deparei com esse recurso e atropelei tudo na minha frente"
O jogador afirmou que aproveitou muito do que o game tinha a oferecer, e não ignorou partes do mesmo, sem ficar "pulando de planeta em planeta" com o objetivo de terminar o jogo rapidamente.

De acordo com as informações do gamer, outros jogadores podem terminar a campanha de No Man's Sky em apenas 20 horas, desde que utilizem um guia.

Fonte: Eurogamer
Gilberth Gabriel escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook