HITMAN ganha novo aplicativo companion e revela seu mais difícil Alvo Elusivo

A Io-Interactive acaba de lançar um novo aplicativo companion para HITMAN e confirmou ainda o próximo Alvo Elusivo do jogo chamado de ‘O Gêmeo’.

O aplicativo companion de HITMAN já está disponível para download em celulares iOS e Android e permite que os jogadores fiquem atualizados com o conteúdo que está por vir. Além dos lançamentos dos episódios, novos conteúdos em forma de Alvos Elusivos e novidades sobre os contratos que são lançados semanalmente desde a estreia do jogo em Março de 2016  – todos os detalhes serão atualizados no aplicativo companion de HITMAN. Com os alvos elusivos, por exemplo, os jogadores podem usar o aplicativo enquanto jogam para manterem o retrato amplificado do último alvo enquanto o caçam no jogo.


O aplicativo é gratuito para download. Baixe o aplicativo para iOS ou Android. Para iOS, o HITMAN Companion é compatível com iPhone 4S e mais recentes, e é necessário iOS 8 ou superior. Para Android, é necessário o API level 15 ou superior (“Ice Cream Sandwich” 4.0.3). Esta versão do HITMAN Companion não é otimizada para tablets. São recomendados telefones celulares.

Alvo Elusivo 

O próximo Alvo Elusivo aparecerá no dia 15 de Julho. O alvo é Dylan Narvaez, também conhecido como "O Gêmeo". O alvo permanecerá em Sapienza por 72 horas. Seu irmão gêmeo idêntico também está em Sapienza e não deve ser ferido de qualquer maneira ou o contrato será cancelado.

Os Alvos Elusivos mudam das localidades existentes e usam um comportamento de IA avançado para criar uma experiência mais crível e desafiadora para os jogadores. Sendo assim, os jogadores não podem confiar apenas no local inicial ou na rotina dos personagens. Os Alvos Elusivos são feitos para serem difíceis e "O Gêmeo", com certeza, é o mais difícil até agora!

HITMAN está disponível para PlayStation 4, Xbox One e Windows PC.

Via press release

Fã de Cavaleiros do Zodíaco, Power Rangers e videogames, em especial Metroid e Resident Evil. Tem uma queda pela Nintendo, mas sabe apreciar o que há de bom na concorrência. Quando se lembra posta alguma coisa bacana no Instagram .


Disqus
Facebook
Google