Mortal Kombat (Multi) terá própria linha de cervejas

Série de bebidas será fabricada pelo braço da Sound Brewery em Washington e terá três variedades de cerveja.


A notícia agradará aos Bo’ Rai Cho de plantão: Mortal Kombat receberá uma linha temática de cervejas artesanais. A série contará com três tipos distintos da bebida, respectivamente inspiradas em Raiden, Sub-Zero e Scorpion.


A série será produzida pela Sound Brewery de Washington, sendo que suas variedades serão India Pale Ale (IPA), Saison e Stout. No press release que serve de fonte ao Polygon, cada bebida é descrita da seguinte maneira:

  • Sub-Zero Imperial IPA: Extremamente refrescante em um dia quente, uma Imperial India Pale Ale que não se define por seu lúpulo ou malte, mas pela luta entre os dois pela supremacia de seu paladar. Consuma gelada para sentir melhor as notas de lúpulo ou mais quente para apreciar o malte.
  • Raiden Imperial Saison: Essa poderosa Imperial Saison acertará sua língua com um raio de lúpulo e gás carbônico como um choque. O aroma pula para fora do copo com suas notas terrenas e herbais.
  • Scorpion Imperial Stout: Um blend único para uma ótima Imperial Stout traz fogo e gelo para dentro de seu copo. O furioso chilli do sudoeste americano e as refrescantes favas de baunilha de Madagascar se unem muito bem com notas exóticas produzidas por nossa própria linha de fermento.
Por enquanto, não há previsão de chegada das bebidas ao Brasil, tampouco de seu preço. A única certeza é que você terá que ter um freezer tão potente quanto o golpe do Sub-Zero para curtir a cerveja da melhor maneira. O último título da série, Mortal Kombat X, foi lançado no ano passado e é a fonte de inspiração para a cervejaria americana.

Fonte: Polygon

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google