Kit Harington, Jon Snow em Game of Thrones, será vilão de novo Call of Duty

A produção do game está ansiosa em mostrar esta nova abordagem de Kit Harington como vilão.


Game of Thrones é atualmente a série mais popular do mundo, com isso seus atores conseguem uma certa visibilidade incomum. Kit Harignton, que vive Jon Snow na série, com sua fama e talento acaba de ganhar destaque no ainda não lançado Call of Duty: Infinite Warfare pois ele será o antagonista de toda a trama.


A equipe do jogo mostrou-se muito animada ao anunciar a novidade. "Estamos animados com o desempenho de Kit e ansiosos para que o público veja", disse Dave Stohl, chefe do estúdio Infinity Ward. "Estamos comprometidos em entregar uma história convincente com profundidade de personagens, e esta foi uma oportunidade especial para adicionar uma estrela ao nosso fantástico elenco".

Taylor Kurosaki, diretor narrativo da Infinity Ward, também elogiou o ator. "Kit é um talento incrível, e um exímio profissional. Nossa história é sobre um confronto épico de forças opostas, e Kit mergulhou no papel e verdadeiramente se tornou a personificação do inimigo, a Settlement Defense Front", e ele completa: "Estamos ansiosos para que os fãs vejam Kit desempenhar um papel totalmente diferente".

Tim Ellis, diretor de marketing da Activision, enfatiza a causa da contratação de Kit Harignton dizendo que "ter este nível de talento para este papel representa a vontade do nosso estúdio de entregar uma poderosa narrativa para Call of Duty. Nós nos desafiamos a estar constantemente atualizados em criar experiências emocionantes, imersivas que são empolgantes para os nossos fãs todos os anos".

Como podemos ver, há uma grande expectativa para a participação de Kit Harignton no jogo, o que também compartilhamos, acostumados há 6 anos vendo ele interpretar o honrável e sério Jon Snow, encará-lo agora como vilão é uma baita mudança. Um vídeo foi publicado no Facebook em que podemos ver um minúsculo fragmento da sua atuação.

Enquanto a data de lançamento de Call of Duty: Infinite Warfare não chega (04/11), podemos continuar a ver Kit Harington atuando como Jon Snow em Game of Thrones domingo na HBO às 22hrs (aproveita que só tem mais 3 episódios esse ano).

Fonte: Brasilgamer

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google