Blast Log

Diário de Bordo E3 2016: o dia das decepções

Tentamos muito, conseguimos pouco.


Após muitos meses de espera e planejamento, finalmente chegou o dia em que começaram as aventuras da minha primeira E3. A princípio, este dia parecia feito. Pegar o crachá da E3, entrar no EA Play para assistir a conferência e ir com folga para assistir à Bethesda.

Só uma dessas três coisas aconteceu.
Eu e o Rafael Neves saímos do nosso hotel talvez tarde demais, umas 10h30. Após pegar o metrô até o Los Angeles Convention Center, tentamos aproveitar que havia tempo antes da conferência da EA e pegar nossos crachás da E3, mas isso só seria possível após às 13h. Fomos até a entrada do EA Play — fica apenas duas quadras da entrada da E3 — só para descobrir que a conferência já estava lotada.
Mas nem tudo foi terrível. Perder a conferência da EA alinhou as estrelas para que nós encontrássemos o lendário Bill Trinen, figura clássica de Nintendo Directs.
Depois disso voltamos à E3 para pegar nossos crachás. Encontramos o Alexandre Ottoni (a.k.a. Jovem Nerd) e batemos papo com ele até finalmente conseguir o crachá com esse cordão lindo de The Legend of Zelda.
A parte mais triste do dia foi ter ido ao local da conferência da Bethesda (relativamente longe) cerca de 16h e ter passado 3 horas na fila para... Não conseguir entrar. Pelo menos encontramos alguns velhos amigos e fizemos outros novos, então nem tudo foi perdido.
Amanhã, vamos acordar cedo para tentar (conseguir!) entrar na conferência da Microsoft às 9h30 (13h30 no Brasil). Mais tarde tem PC Gaming Show (não vamos), Ubisoft (talvez) e Sony (vamos fazer de tudo!). Será outro dia de muitas filas, mas espero que pelo menos sejamos recompensados por isso. Nos siga no Twitter para acompanhar nossas loucuras ao vivo. Até lá!

Renan Greca Quando não está ocupado sendo diretor, redator, newsposter, podcaster e RP do GameBlast, Renan Greca gosta de jogar videogames. Às vezes, lembra de focar em seu mestrado também.

Comentários

Google+
Facebook


Podcast

Ver mais

No Facebook

Ver mais