CNB e INTZ farão a final da 2ª etapa do CBLOL 2016

Semifinais foram disputadas nesse final de semana. Decisão ocorrerá no ginásio do Ibirapuera.

Nesse final de semana ocorreram as semifinais da segunda etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2016, definindo as equipes que avançarão para a disputa do título


No sábado ocorreu o confronto entre CNB E-Sports e Keyd Stars. A CNB, que na primeira etapa teve que brigar para não ser rebaixada, foi a maior surpresa dessa fase, ao se classificar em primeiro na fase de grupos. Mantendo o favoritismo, ganhou de 3 x 1 da Keyd Stars, mostrando que tem plenas condições de alcançar o título.

Já no domingo, tivemos o clássico INTZ  contra paiN Gaming. Como esperado, a disputa pela vaga na final foi extremamente acirrada. A INTZ, atual campeã do CBLOL, chegou a abrir dois a zero na série, mas a paiN não se deixou abater e conseguiu empatar, provocando o quinto jogo. Contudo, a INTZ conseguiu se sair melhor e obteve a vitória e o lugar na decisão.

A grande final ocorre no dia 09 de julho, um sábado, no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, com ingressos já esgotados. O campeão se qualifica para o International Wild Card, que será no Brasil dessa vez, com as finais programadas para Curitiba, nos dias 3 e 4 de setembro.


Flávio Augusto Priori é formado em design de jogos e tenta ganhar a vida com esse negócio chamado video game. Para ele Metal Gear é a melhor série já feita e ainda acredita na volta da SEGA. Escrevia para o saudoso Minha Tia Joga LoL e hoje pode ser achado no Facebook e no Twitter.

Comentários

Google+
Facebook


Podcast

Ver mais

No Facebook

Ver mais