Batman Arkham VR é anunciado durante conferência da Sony na E3

Primeira experiência em realidade virtual do Cavaleiro das Trevas será lançada em outubro pela Rocksteady Studios

A Warner Bros. Interactive Entertainment e a DC Entertainment anunciaram hoje Batman: Arkham VR, a primeira experiência de realidade virtual que permitirá aos fãs vivenciar as aventuras do Cavaleiro das Trevas de uma forma totalmente nova. Desenvolvido pela Rocksteady Studios, criadora da trilogia Batman: Arkham, o novo jogo é baseado na franquia principal do personagem e está disponível exclusivamente para o PlayStation 4 com PlayStation VR em outubro de 2016.

Batman: Arkham VR imerge os jogadores no universo do personagem ao experimentarem a cidade de Gotham por seus olhos. Mergulhando em um mistério inédito de Batman: Arkham, aqueles que fizerem parte do mundo em realidade virtual devem pensar como Batman e utilizar seus lendários acessórios para desvendar a trama que ameaça a vida dos aliados mais próximos.


“A realidade virtual está expandindo o espaço do videogame e do entretenimento em geral, então é muito animador ter a nossa equipe incrível da Rocksteady Studios mergulhada nessa nova forma de contar histórias para a franquia de Batman Arkham”, disse David Haddad, Presidente da Warner Bros. Interactive Entertainment. “A Rocksteady é uma das melhores em criar conteúdos conduzidos por histórias, eBatman: Arkham VR vai trazer uma experiência mais imersiva do que qualquer um poderia imaginar alguns anos atrás”.


Fonte: Press Release

Administradora com MBA em Administração e Marketing, pós graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, é acadêmica de Direito e de Jornalismo.


Disqus
Facebook
Google