Hands-on

Agents of Mayhem (Multi) combina humor com ação

Jogamos Agents of Mayhem durante a E3 2016.

Desenvolvido pela Volition, de Saints Row, e publicado pela Deep Silver, Agents of Mayhem trás o humor característico da Volition para uma experiência menos GTA-like que a franquia anterior. A premissa é a tradicional equipe de heróis improváveis, que trabalham para a tal agência Mayhem, enfrentando uma organização de vilões que buscam a dominação mundial.

Ao iniciar o jogo, pode-se escolher três agentes. É possível trocar entre eles rapidamente usando o direcional digital. Cada um tem suas próprias características: sua arma, seu poder especial, seu pulo e tudo mais. Enquanto maioria dos shooters em primeira ou terceira pessoa focam em um personagem com uma variedade de poderes, em Agents of Mayhem são os personagens que são trocados, fazendo como se as armas tivessem cada uma sua própria personalidade.

Mayhem, em inglês, pode ser traduzido como caos, zoeira, baderna. É isso que o jogo te incentiva a fazer. As habilidades disponíveis fazem todo tipo de loucura: experimentei uma que tornavam pedestres comuns em poderosos explosivos e outra que era efetivamente a estrela de Super Mario. Combinar isso com as características de cada personagem era a chave para uma experiência divertida.

Como é de se esperar, risadas foram dadas durante a demonstração. É claro que algumas piadas foram meio forçadas ou sem graça, mas não deu para resistir quando o boss da fase acabou sendo um ídolo digital de K-pop.

Agents of Mayhem será lançado em 2017 para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Revisão: Ana Krishna Peixoto
Capa: Ana Krishna Peixoto

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google