Final Fantasy XV estará disponível em português

Boy bands japonesas, agora em português brasileiro!



Em um vídeo publicado hoje, Hajime Tabata, o diretor responsável por Final Fantasy XV, fez um anúncio que todos estávamos esperando: o game, que será lançado ainda este ano, estará disponível para a América Latina nos idiomas Espanhol e Português Brasileiro.


No vídeo, Tabata comenta sobre suas experiências na América Latina e em como foi comovido pela paixão dos fãs mexicanos e brasileiros, e diz que traduzir os jogos para permitir aos fãs desfrutá-los em seu idioma natal foi uma maneira de compensar os fãs por toda a dedicação e paixão que eles demonstram pela série.

Ainda não está claro se a tradução será apenas das legendas ou se também receberemos uma versão dublada de Final Fantasy XV.

Confira o vídeo, legendado em Português:



Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google