Quest of Dungeons (Multi) ganhará versões para Wii U e 3DS

Jogo ainda não tem data para chegar aos consoles Nintendo.


Quest of Dungeons, dungeon crawler da Upfall Studios disponível para PC, Mac, Linux e Xbox One, acaba de ter versões para 3DS e Wii U confirmadas. No jogo, é possível escolher entre quatro personagens para explorar calabouços, coletar recompensas e melhorar habilidades.


O título possibilita jogar como um Guerreiro, Mago, Assassino ou Shaman para explorar os níveis e coletar tudo que encontrar para sobreviver. Como os calabouços são gerados de forma aleatória, você não encontrará itens e inimigos nos mesmo lugares. Será possível escolher entre 3 níveis de dificuldade, comparar sua pontuação com a de outros jogadores, e há um sistema de morte permanente (uma vez morto, será necessário começar com um novo personagem).

Ainda não há uma data para que Quest of Dungeons chegue aos consoles Nintendo, mas é possível conferir demonstrações do título em outras plataformas.


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google