Yoshinori Ono ainda sonha com um novo Darkstalkers

Produtor disse que está constantemente tentando convencer seus chefes para produzir o jogo.


Na semana de lançamento de Street Fighter V, o produtor Yoshinori Ono tem andado muito ativo nas redes sociais. Através de sua conta no Twitter, ele está conversado com os fãs de assuntos que vão além do novo jogo de Ryu e companhia. A maioria dos tweets respondidos por Ono são sobre o futuro de outras franquias da Capcom.


Entre os títulos mais comentados pelos seguidores do produtor estão Darkstalkers, Capcom vs SNK e Marvel vs Capcom. Dos três jogos, o que tem menos chances de sair do papel em um futuro próximo é Marvel vs Capcom, pois, segundo Ono, projetos com a Marvel não estão em pauta. Já Darkstalkers é a franquia mais próxima de ganhar um novo capítulo.

Yoshinori Ono escreveu que está em constantes conversas com seus chefes na tentativa de conseguir levar Darkstalkers aos consoles da atual geração. Ele deixou claro que, atualmente, ainda não há nada concreto, mas que esse é o seu desejo.

O último Darkstalkers, que leva o nome de Resurrection, foi lançado em 2013 para PlayStation 3 e Xbox 360. Na época, a Capcom não gostou dos resultados de vendas, que ficaram abaixo de dois milhões de unidades comercializadas, e resolveu engavetar qualquer projeto relacionado ao título.

Fonte: Eurogamer

É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google