Street Fighter V (PC/PS4) terá um modo história single player

Pela primeira vez, série terá uma campanha com cinemáticas exclusivas de história. Contudo, expansão só chega em junho. Confira o trailer.

Faltando menos de um mês para o lançamento de Street Fighter V, a Capcom anunciou hoje que o título terá um modo história single-player, já revelando uma cinemática de apresentação, que você pode conferir acima.


Embora sem dar muitos detalhes, a desenvolvedora revelou que esse modo campanha deverá ligar os acontecimentos entre Street Fighter IV e Street Fighter III, estando cronologicamente entre ambos os jogos. Com diversas animações e dando uma profundidade maior ao enredo, esse modo deve ser semelhante às campanhas vistas nos mais recentes jogos da série Mortal Kombat.

O interessante é que o modo história não sairá logo no lançamento, mas somente no meio do ano, em junho, como uma expansão gratuita. Por hora, a história do jogo deverá ser contada pelas campanhas de cada personagem no modo arcade, como é o habitual da série. Já a expansão deverá unir todas essas histórias e ampliar a trama de Ryu, Ken e companhia.

Além dessa novidade, a Capcom também aproveitou para ressaltar que haverá um ultimo período de beta nos dias 30 e 31 de janeiro. O jogo será lançado no dia 16 de fevereiro para PC e PS4.

Fonte: Capcom Unity

Flávio Augusto Priori é formado em design de jogos e tenta ganhar a vida com esse negócio chamado video game. Para ele Metal Gear é a melhor série já feita e ainda acredita na volta da SEGA. Escrevia para o saudoso Minha Tia Joga LoL e hoje pode ser achado no Facebook e no Twitter.

Comentários

Google+
Facebook


Podcast

Ver mais

No Facebook

Ver mais