Mighty No. 9 (Multi) é adiado mais uma vez

Problemas de network e portabilidade causaram o terceiro adiamento do jogo.


Mega Man é um clássico que está no coração de muitos gamers, principalmente os mais experientes. A notícia sobre a existência de Mighty No. 9, seu "sucessor", foi uma celebração para muitos, mas não quando ele foi adiado uma, duas, e agora, três vezes. É isso mesmo, Mighty No. 9 foi adiado novamente.


O projeto criado a partir do Kickstarter foi um sucesso na arrecadação de recursos, e foi por esse mesmo site que Keiji Inafune, criador do jogo e também envolvido na produção de ReCore (exclusividade Microsoft), anunciou que Migthy No. 9 não será lançado em 9 de fevereiro, como planejado.

"Em preparação para o lançamento de Mighty No. 9 em Fevereiro, nós temos trabalhado duro com nossos parceiros para resolver quaisquer problemas de network e portabilidade necessários para publicar Mighty No. 9 em várias plataformas.", diz Keiji Inafune, "O motivo do atraso está nos bugs dentro dos network modes, e especificamente problemas com matchmaking."

Ainda segundo Keije Inafune, há dois grandes motivos para o problema, "um deles é o grande número de plataformas suportadas". Devemos lembrar que no início de tudo, o lançamento seria exclusivo para Windows, mas para incentivar a doação de recursos a partir do Kickstarter, metas foram postas, alcançadas quando determinados dólares eram arrecadados.
  • US$ 1.350: Versões para Mac e Linux
  • US$ 2.200: Versões para PlayStation 3, Xbox 360 e Wii U
  • US$ 3.300: Versões para PlayStation 4 e Xbox One
  • US$ 3.500: Versões para PS Vita e 3DS
No total são dez versões de Mighty No. 9, e então já vemos que o trabalho não é pouco. Uma data precisa para o lançamento não foi comentada, e Inafune diz que nem será enquanto não houver uma confirmação que tudo está pronto, mas a previsão é entre março e maio ainda deste ano.

Ansioso por Mighty No. 9? Já garantiu a sua cópia contribuindo pelo Kickstater?

Fonte: IGN
Janderson Oliveira ainda não chegou ao patamar de universitário por estar no Ensino Médio, entrou no GameBlast com o intuito de unir o que aprendeu em sala com o que andou jogando enquanto deveria estudar para Química. Tem Facebook caso queiram catalogar a espécie.

Comentários

Google+
Facebook


Podcast

Ver mais

No Facebook

Ver mais