Estande da nVidia na BGS exibe o futuro dos games

Durante o evento, os visitantes poderão conhecer e jogar nas mais recentes GPUs (placas de vídeo) para PCs, experimentar estações de realidade virtual, jogar Project Cars em 12k e muito mais!

Depois de ficar de fora da BGS do ano passado, a nVidia voltou com tudo em 2015, com muitas atrações para o publico.

Óculos Rift

A principal atração é o óculos Rift. Pela primeira vez no Brasil, os visitantes poderão experimentar essa tecnologia que chega a assustar, pelo seu poder de imersão. A sensação de estar dentro do jogo é impressionante. Ao utilizar o óculos Rift é como se você entrasse em outra dimensão. Durante a jogatina é necessario olhar em diversas direções, virar para trás, tudo como se você realmente fizesse parte do jogo.

Para testar essa tecnologia estão disponíveis duas demos: EVE Valkyrie e Air Mech. A experiência com duração de cerca de 10 minutos com certeza estará entre as mais procuradas pelo publico.

Project Cars

Já os fãs de velocidade poderão experimentar uma corrida de Project Cars rodando em 3 TVs 4k Surround, que oferecem amplo campo de visão da pista, imagens em altíssima definição Ultra HD rodando 1.5 bilhões de pixels por segundo. Tudo isso controlado com cockpit de simulação se corrida Playseat. Tornando a experiência digna de um piloto de corrida, somando imagem de altíssima qualidade ao controle absoluto do jogo.

nVidia Shield TV

O nVidia Shield Android TV foi apresentado apenas para imprensa, mas nos contaremos detalhes importantes para vocês.

Leve e elegante, o aparelho lembra muito um console. Conta como uma grande quantidade de aplicativos, que podem set controlados por comando de voz. Sua capacidade de processamento para rodar jogos é semelhante a capacidade do PS3 e XBOX 360. Jogos como: Doom 3, Dean Island, Triné 2 e Devia May Cry 4. O aparelho aceita equipamentos do XBOX 360 para a jogatina, mas também possui um controle próprio, que é vendido separadamente.

Os jogos não precisam ser baixado diretamente para o aparelho. Através do serviço nVidia Grid de jogos na nuvem é possível acessar diversos títulos rapidamente. Também é possível acessar os jogos do seu PC, e jogar diretamente na TV. Para isso não é necessário nenhuma placa de vídeo da última geração, uma George GTX 700M ou superior já dá conta do recado.

Experimente os jogos do futuro

Quem visitar o estande da empresa na Brasil Game Show poderá conhecer e experimentar os games em 36 estações NVIDIA GEFORCE GTX, sendo 28 desktops e 8 notebooks. Entre os títulos disponíveis, destaque para o aguardado Call of Duty: Black Ops III,  cuja demonstração para PC estará disponível com exclusividade para jogar em modalidades multiplayer 6x6 jogadores, além da presença de produtores do game para contar mais sobre o seu desenvolvimento.



Outros jogos bem esperados pelos gamers que estarão à disposição do público são Tom Clancy’s Rainbow Six: Siege e Killing Floor 2, além de games recentes como Mad Max, Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, Heroes of the Storm e Rocket League.

Tudo isso rodando no poderío gráfico das GPUs GeForce GTX da série 900, incluindo a recém-lançada GTX 950 que é a solução perfeita para jogadores de MOBA, além da TITAN X, a GPU mais poderosa da atualidade. 

Para quem deseja fazer um upgrade de GPU, o stand contará com a presença de fabricantes parceiras, que mostrarão seus produtos da linha GeForce aos consumidores. O estande também contará com uma loja, nVidia Store, que colocará a venda placas de vídeo difíceis de encontrar.

No palco, a equipe de e-sports, Intz comandará brincadeiras e dará brinde aos visitantes do estande. Então não deixe de conferir toda a modernidade do estande da nVidia na BGS 2015.




Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google